Críticos

Nome: Pedro Valentim 
Idade: 19 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Principais Webs: Pequenos Segredos, Selena`s Secrets, Adolescentes, Colégio Elite e Máscaras.
Autor favoritoQueen JK Rowling, pra quem não sabe, autora de Morte Súbita e de uma saga épica.
Notas do crítico: Falar de mim é um pouco chato e sinceramente não sei me expressar em palavras, brincadeira. Sou geminiano e me encaixo muito bem nas características dele. Comecei a escrever em cadernos, igual a muitos autores e em 2009 fui para o Fanfics Brasil, comecei a escrever Jogo da Mentira, depois Nova Galera, e fui escrevendo, um dos maiores sucessos foi Adolescentes, em 2011, que é minha web novela preferida até hoje.
Já em 2012, conheci alguns sites do webnode, inclusive fui dono de 2 sites, o Fanfics & Webs e o TSWN, ambos extintos. Como eu amo séries, eu passei escrever web série, Selena`s Secrets, Máscaras e Pequenos Segredos, que inclusive os personagens são amigos virtuais que eu tenho. 
E tem a 'VRP - Vai Rindo Palhaço' e o 'E aí, Beleza?', que são dois vlogs que tenho e me divirto fazendo... 

Espero ajudar os novos autores com as críticas, não estou aqui para prejudicar ou atacar ninguém, não levem para o lado pessoal...

 --//--

Nome: Luiz Gustavo Teixeira. 
Idade: 17 anos.
Cidade: São Paulo.
Principais webs: Amor Eterno, Viver & Amar, A Suprema Vingança, A Vítima Suspeita, Preconceitos e Radar.
Autor favorito: David Baldacci.
Notas do crítico: Comecei a escrever há cerca de quatro anos. Publiquei a minha primeira história em um blog já excluso. Logo após em 2010 conheci o Fanfics Brasil onde acabei me identificando completamente com a escrita e conhecendo diversos amigos e fazendo alguns inimigos por causa do meu gênio forte.
No meu pensamento o céu não é o limite e sim as minhas ideias, sejam polêmicas ou sem nexo, bem eu as tenho.
Conheci o webnode em 2012 no mês de Julho, fundei  junto com o Gabriel Manolo o CDO e meses mais tarde fui chamado para ser diretor-geral do Jovens Escritores.
O que mais me influência a escrever ? Aquilo que me cerca.
Espero tentar ajudar os escritores e os sites. Não quero ser taxado como esnobe ou bajulador, o que irei escrever será a pura verdade.



--//--


Nome: Paulo Vitor
Idade: 16 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Principais webs: A Década Perdida, Fantástica, Plano de Redenção
Autor Favorito: Sidney Sheldon
Notas do crítico: Eu comecei a escrever com doze/treze anos de idade, minhas primeiras histórias eram sinopses de seis, sete páginas. Hoje quando eu leio, acho pavoroso, não consigo de jeito nenhum ler uma história minha quanto mais algo antigo com erros grotescos. Mais é de baixo que se começa algo. Depois eu escrevi uma web de 60 páginas, foi fascinante por que eu não sabia o quanto era tão bom escrever, expor minhas ideias e pensamentos em algo que outras pessoas poderiam acompanhar. Já fui dono de um site aqui no Blogger e de dois no webnode. O que marcou a minha singela carreira foi o Jovens Escritores, trabalhar com o Luiz Gustavo e o Márcio Gabriel foi algo muito importante e que eu levarei para o resto da vida. Quando as pessoas me perguntam, “Paulo qual a web que você mais teve prazer em escrever?” Eu respondo, Fantástica, apesar dos erros de português. Durante o tempo em que eu escrevi Fantástica, eu mudei muito, enxerguei as coisas de outro jeito. Digamos que a minha vida virou uma passarela da Moda. Eu tive que pesquisar muito sobre o mundo da Moda, assisti filmes e visitei um ateliê amador. Mesmo sendo amador foi fantástico, eu nunca pensei que ver croquis de perto fosse algo tão impressionante, as roupas então eram deslumbrantes. A personagem que marcou minha carreira foi a Edna Moda, aquela mulher era a pior pessoa do mundo banhada a Valentino Garavani e Coco Chanel.

Atualmente trabalho em uma nova história, que retrata o homossexualismo como ele é de verdade e também aqui no “Críticas do Bem”, que foi o melhor convite que o Pedro poderia me oferecer. Sinto falta das minhas entrevistas, mas descobri que criar críticas construtivas é muito mais excitante.


Não estou aqui para agradar ninguém, lançarei críticas de acordo com o suor do trabalho de cada autor, diretor de site, ou seja, lá qual função a pessoa tenha. Trabalho duro geram críticas positivas e eu garanto que elogios é o que eu mais distribuo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário