quinta-feira, 4 de julho de 2013

Crítica: Por Dentro



Após o lançamento do formato Revista Eletrônica no webnode, originalmente criada pelo Jovens Escritores, diversos sites aderiram o método de entretenimento. A coluna “Por Dentro” do novelas TV aborda um tipo de inovação um tanto espalhafatosa, digamos assim. Os diversos vídeos encontrados na mesma deixam muito a desejar, o que ocasiona falta de conteúdo na Revista. Informações repetidas podem ser encontradas, além de um conteúdo abaixo do padrão comparado as outras. Nada que uma certa mudança na direção do site não possa resolver.



O objetivo de uma Revista Eletrônica é mostrar o que “rola” dentro dos sites parceiros e concorrentes, mas no “Por Dentro” só encontramos informação do novelas TV. Imaginem só se a  Revista Época resolve falar sobre o que rola dentro da redação? Garanto que as vendas cairiam grotescamente.



As sub-colunas Bizarros Records e Jornal Bizarro da TV deveriam ser excluídas do pacote de entretenimento da Revista. Na primeira, só é exibido apenas vídeos “bizarros” que qualquer usuário pode encontrar no youtube e a segunda, intitulada “Jornal Bizarro”, mostra informações que estão fora do nosso meio de trabalho. Além dos comentários do colunista que são desnecessários.



Infelizmente foi difícil encontrar um ponto positivo na Revista Eletrônica do site, a única coisa que salva é o VRP que aliás está de parabéns como sempre, fora isso tudo deve mudar. O objetivo de uma Revista Eletrônica é levar informação do mundo no qual trabalhamos e esse mundo é das webnovelas. Quem aqui quer saber do Homem que foi preso pela TV roubada? Isso é função do jornal televisivo mostrar.



Conclusão: Diversos vídeos, pouco conteúdo e má administração do meio de entretenimento.



Não me levem a mal, mas temos diversos exemplos de Revistas Eletrônicas nesses sites do webnode, não há necessidade de colunas tão desnecessárias. Garanto que se houvesse conteúdo, o meio de entretenimento aumentaria os números estatísticos do site, digo isso por experiência própria.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nada pessoal, mas o formato revista eletrônica no mundo virtual não foi lançado pelo JE, NÃO MESMO! Este formato é muito mais antigo do que a própria existência do Jovens Escritores, site que até já encerrou suas atividades. A menos que vc se refira a introdução do formato NO webnode.

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse dito "Após o lançamento do formato Revista Eletrônica" aí sim eu estaria errado, mas eu disse NO WEBNODE. Enfim, sem mais.

    ResponderExcluir